Alucinada Pelo Beijo Teu...



ALUCINADA PELO BEIJO TEU...

Beija-me e olha em meus olhos
E perceba a paixão que por ti sinto
Me dá teu calor para saciar de ti

Quando te vejo meu corpo estremece
de desejos incontroláveis
Minha boca tem sede de teus beijos
O meu respirar é ofegante

A minha pele queima na espera
de teus beijos de teus desejos
Beija-me molhado, ardente
me alucina com o fogo do teu corpo
Sinta o pulsar incontrolável do meu coração.

Vivo alucinada pelo beijo teu
E desejo amar-te sem medida
que me perco acariciando o meu corpo
como se por ti acariciada fosse.

Beija-me assim com teus desejos
olha-me bem dentro do meu olhar
Perceba o quanto meu corpo te quer
Perceba todo esse fogo, esse desejo
alucinado de te querer

Venha... Entra em mim
para sentir o sabor do meu prazer
e na explosão... Beija-me…Olha -me
dentro do meu olhar e me faça delirar.

(Flor de Esperança)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...