Que Sejas Tu...


QUE SEJAS TU...
Que sejas tu…
Que com um beijo
Sela o amor que nos espera
Que colhe de minha boca
O doce sabor do meu amor
Que bem sei que é seu

Que sejas tu…
Que me beijas com loucura
Em desenfreada paixão
Beijas meu corpo ardente
Com teus lábios perfumados
Carentes, desejados

que sejas tu…
Que me dê o beijo esperado
Que me completa
Com sabor de pecado
Que me arrepia
E me faz delirar

que sejas tu…
Que me dê o beijo de entrega
Um beijo muito melhor
Que haja perda de controle
Curtição total

que sejas tu…
Que me dê o beijo perfeito
Lábios unidos e roçar de línguas
Com a mesma sintonia
Beijo molhado que me excita
Hálito quente e entrega total

que sejas tu…
Que me dê o beijo
Onde nossa língua faz o beijo
E o beijo faz o sexo

que sejas tu…
Que me dê o beijo avassalador
Deslizando suas mãos carinhosas
Em meu corpo me deixando em brasa
Transformando-me
em sua fera sexual



Que sejas tu…
A minha canção, minha poesia
Que me levas para o mar
Beija-me sobre a luz do luar
Que seja meu mundo, meu beijo total
E que só a natureza possa nos revelar

(Flor de Esperança)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...